"Viaje além de sua imaginação"

quinta-feira, 18 de março de 2010

Além do Sepulcro



Quantos dias e quantas noites haviam se passado? Eu realmente não sabia. Um sentimento desconhecido por mim brotava agora nas entranhas de meu coração, seus batimentos aos poucos aceleravam, mesmo com todo aquele peso sobre ele. O sangue que outrora circulava lentamente, agora começava a ferver, estava esquentando no ritmo de meu corpo frio. Os ossos rígidos e doloridos, "Aaah, como me fez mal todo aquele frio que senti". Eu estou confortavelmente confuso, delirando com meus próprios pensamentos, viajando em meu subconsciente.

Progressivamente a pesada realidade vinha caindo sobre minha pobre alma recém-despertada, meu corpo chumbado aos poucos estava absorvendo a líquida essência extraterrena. O preenchimento da carne humana, pela primeira vez na vida estava sentindo aquilo na pele, "Estava eu reencarnando? Finalmente voltando à prazerosa vida?".

"Será que há séculos eu tinha despertado? Que lugar era aquele? Que lugar é este, tomado pela escuridão eterna?". Me senti um ser vivo novamente, o sangue circulava, quente como o fogo; eu podia sentir meus pulmões inchando novamente, realizando seus movimentos involuntários, "Ah, o ar terreno!". Demorei um pouco para perceber que não havia muito o que inspirar ali, não sei se foram segundos, minutos, horas, dias ou anos. Fui tomado por uma sensação de pânico quando passei os dedos pela superfície lisa acima de mim, eu estava vivo, porém preso, cercado pela escuridão claustrofóbica, não havia espaço algum para movimentar-me. "Que diabos de lugar é este!". Acima de mim, ouvi uns sons distantes, abafados.

- Não! Meu pobre Paul! Por quê!? Por quê!?

"Paul? Eu sou o Paul!". Me debati como um louco dentro daquele compartimento limitado, gritei o mais alto que pude, implorando por ajuda; esforço inútil. Não pude mais ouvir os prantos do povo lá de cima, tinham ido embora.

Minha alma voltara em hora errada. Em um tempo indefinido, apodreci ali, a 7 palmos abaixo da grama verde e vívida que pairava lá no mundo de cima.

"Hora de voltar de onde vim"

2 comentários:

  1. Meu Deus que horror! Cacete vou ver uma comédia.. fiquei triste agora.. Bem escrito mas triste.. fui!

    ResponderExcluir
  2. Interessante. Narrativa breve carregada de angústia.
    Abraço.
    andersonsobrenatural.blogspot.com

    ResponderExcluir